Notícias:

22

Outubro

Georges Aubert conquista duas medalhas de ouro no Concurso do Espumante Brasileiro 2019

Dois dos rótulos do espumante Georges Aubert acabam de ser eleitos entre os melhores da categoria em um dos mais importantes premiações do segmento do País. A marca da CRS Brands conquistou medalha de ouro no Concurso do Espumante Brasileiro, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o Demi Sec e Moscatel Branco.

O Concurso do Espumante Brasileiro premia todo ano os rótulos que atingiram a melhor pontuação, em degustação às cegas, seguindo as normas internacionais da Organização Internacional de Uva e Vinho (OIV) e União Internacional de Enólogos (UIOE). A edição deste ano contou com a participação de 376 amostras, de 89 vinícolas. Deste total, apenas 111 foram premiadas com medalha de ouro e 14 com Grande Medalha de Ouro.

Esta é o primeiro título conquistado pelo Georges Aubert Demi Sec em concurso. Produzido com uvas Cabernet Sauvignon, o espumante tem doçura na medida certa, aroma frutado e sabores mais complexos de brioche. Com 12,5% de graduação alcoólica, a bebida pode ser apreciada com sobremesas, doces e frutas, além de pratos a base de peixes e grelhados.

Espumante da marca mais premiada em concursos nacionais, agora com quatro títulos, o Georges Aubert Moscatel Branco é opção perfeita para quem prefere uma bebida mais suave e frutada. O espumante tem apenas 7,5% de teor alcoólico e se destaca pelo sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

Para Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands, a conquista de novos títulos, especialmente com o Demi Sec, é um reconhecimento muito importante ao trabalho cuidadoso e constante que vem sendo feito para garantir a alta qualidade dos produtos da marca Georges Aubert, reforçando a imagem da marca como referência na categoria de espumantes brasileiros da Serra Gaúcha.

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: