Notícias:

29

Março

Rótulos argentinos são novidades da linha Massimiliano de vinhos finos

Conhecida pelos vinhos finos e espumantes de alto padrão de qualidade, produzida na Serra Gaúcha, a linha Massimiliano agora conta com rótulos que traduzem o que há de melhor da vinícola argentina, uma das mais expressivas do mundo. A marca está lançando a série Massimiliano Argentina, composta por varietais Chardonnay e Cabernet Sauvignon e assemblage Bonarda-Malbec, produzidos na região de Mendoza.
 
A linha se destaca pelos vinhos com riqueza de aromas e sabores, proporcionada pelas uvas viníferas aprimoradas, cultivadas em Luján e Maipú, no Vale do Uco. Segundo Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca Massimiliano, a aposta nos importados visa fortalecer e dar mais competitividade à linha de vinhos finos da empresa.
 
Novos rótulos:
 
Massimiliano Argentina Varietal Cabernet Sauvignon 2015
É um vinho tinto seco com aroma marcante de frutas. Mas depois de um tempo na taça a bebida apresenta diversidade de notas e sabores, entre eles de caramelo e fumo, além de especiarias. O vinho deve ser consumido a uma temperatura de 16º a 18ºC e harmoniza com carnes vermelhas, queijos amarelos e embutidos como copa e salames.
 
Massimiliano Argentina Varietal Chardonnay 2016
Opção perfeita para quem aprecia o frescor do vinho branco seco. De coloração amarela palha brilhante e toques esverdeados, o vinho traz na boca os aromas florais e frutado cítrico, especialmente de maçã verde. Depois de algum tempo na taça, a bebida revela aromas de outras frutas brancas, como abacaxi e pera. A bebida pode ser melhor apreciada a temperatura entre 8º e 10ºC, e pode ser harmonizada com carnes brancas, frutos do mar, pescados e queijos mais moles.
 
Massimiliano Argentina Assemblage Bonarda-Malbec 2016
Esse vinho demi-sec, de coloração rubi brilhante, tem um toque de doçura, mas acompanhado de acidez e taninos equilibrados. Aromas de frutas maduras se confirmam na boca, mas depois de algum tempo na taça a bebida apresenta outras notas, que lembram a marmelada e compota. Ideal para ser consumido na temperatura de 12º a 14ºC, harmonizado com pratos à base de carnes vermelhas com molho agridoce, queijos amarelos e com mofos, que são mais salgados e de sabor mais intenso.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.