Notícias:

27

Janeiro

Frutty Refrigerantes completa 70 anos

A indústria Frutty Refrigerantes, em São Gonçalo do Sapucaí, a 335 quilômetros de Belo Horizonte, completou 70 anos na quinta-feira (23). O diretor da empresa, Rogério Vilela Silva, destacou que “o respeito, qualidade e compromisso com os consumidores foram os ingredientes mais importantes para o crescimento e continuidade do negócio”. 

Filho de Frutoso Mariano, o fundador da empresa, Silva conta que os laços sentimentais com a indústria vão muito além do lado profissional do negócio. “A vida inteira fui muito próximo da Frutty por conta do meu pai. Várias vezes, costumava trazer meus amigos para brincarmos e tomarmos refrigerantes. Essas lembranças se tornaram muito especiais em minha memória”, lembra o diretor. 

Produtos e investimentos 

A Frutty possui uma linha de refrigerantes em sabores guaraná, guaraná zero, laranja, limão, tubaína, cola, uva e abacaxi. Após receber uma série de investimentos, a indústria passou a produzir, por hora, 12 mil garrafas de 2 litros, 15 mil garrafas de 500 ml e 15 mil garrafas de 250 ml. Todo esse potencial ganha ainda mais força com o engajamento de 130 colaboradores. 

A empresa, que é associada da Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), tornou-se a primeira fábrica do país a receber o certificado do Programa de Qualidade Afrebras, que fomenta o desenvolvimento da indústria de refrigerantes no atendimento aos requisitos técnicos relacionados à segurança de alimentos e bebidas. 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: