Notícias:

06

Março

Vinho rosé é aposta da startup Fabenne para o Outono

Primeira marca de vinhos a oferecer um portfólio completo de serviços para o food service, a Fabenne anuncia mais uma novidade em seu portfólio de produtos: o vinho rosé, um blend das uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon. 
"O vinho rosé vem cada vez mais ganhando espaço no mercado brasileiro e também cada vez mais rápido. Ao longo do último ano testamos diversas criações para enfim chegar no nosso primeiro varietal rosé. Ele é resultado de um blend da uvas Malvasia com o tradicional Cabernet Sauvignon e traz o objetivo de explorar outras ocasiões de consumo e momentos na jornada do consumidor. A sugestão é que seja servido bem geladinho e em qualquer sinal de calor chegando", afirma Adriano Santucci, CEO e co-fundador da Fabenne. 
Além do rosé, a Fabenne oferece outros dois tipos de vinho: o Cabernet Sauvignon (tinto) e o Moscato Giallo (branco), ambos produzidos em parceria com a cooperativa Vinícola São João, de Farroupilha/RS, e comercializados em embalagem bag-in-box, 100% reciclável, que contém três litros e preserva a qualidade do vinho por até um mês depois de aberto. 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: