Notícias:

27

Março

Bacardi disponibiliza fábricas e recursos para a produção de mais de 1,1 milhão de litros de álcool gel em 6 países

Responsável pelas marcas Bombay Sapphire, Grey Goose e Bacardí, entre outras, a Bacardi vai auxiliar na produção de mais de 1,1 milhão de litros de álcool gel em suas fábricas e destilarias nos Estados Unidos, México, França, Inglaterra e Escócia, pensando em reduzir o risco de contaminação pelo COVID-19. A iniciativa da companhia, que começou em Porto Rico na última semana e se espalhou para outros países, prevê a utilização de recursos e processos para a produção de álcool gel ou fornecimento de matéria prima. 

Em todos esses mercados a Bacardi está doando produtos para organizações locais e equipes que cuidam de emergências de saúde, além de fornecer álcool gel para seus colaboradores e fornecedores. Outra ação da companhia é o fornecimento de álcool a preço de custo para empresas parceiras que buscam aumentar sua produção do álcool gel para a venda comercial. As ações temporárias de emergência não afetarão o fornecimento das marcas do portfólio. 

"Ao longo de nossos 158 anos de história, nós superamos diversos desafios e vamos superar mais um em relação ao COVID-19", comenta Jean Marc Lambert, SVP Global Operations da Bacardi. "Todas nossas marcas e parceiros envolvidos nessa iniciativa vão ajudar e as pessoas vão se beneficiar do suprimento do álcool gel. Nosso objetivo é fazer diferença na luta contra o COVID-19", finaliza. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: