Notícias:

27

Maio

Espumante 130 Blanc de Blanc é eleito o Melhor do Mundo na França

O concurso 26º Vinalies Internationales realizado em fevereiro e março em Paris, na França, avaliou mais de 3.500 amostras de vinhos e espumantes do mundo.

Na terra do Champagne, foi um espumante brasileiro que conquistou o posto máximo da categoria. Casa Valduga Espumante 130 Blanc de Blanc levou o Troféu Vinalies como o melhor do mundo, um feito e tanto. Durante vários dias, especialistas do juri analisaram as amostras do mundo inteiro e o prêmio veio para o Brasil.

“Estamos muito gratos e orgulhosos por este grande reconhecimento. Para nós, é um prazer representar o vinho nacional, nosso terroir, nossas videiras. Levar o vinho brasileiro mundo afora, e ser reconhecido por isso, aumenta a competitividade do mercado, elevando assim o nível do produto nacional. Isto une o setor e faz com que todos cresçamos juntos”, destaca Eduardo Valduga, Diretor de Marketing e Comercial do Grupo Famiglia Valduga.

Elaborada desde 2005, em homenagem aos 130 anos da imigração italiana no Brasil, a linha 130 é icônica para a marca Casa Valduga, e conta com rótulos premiados nacional e internacionalmente. “Carregamos um legado importante e histórico, e um prêmio como este enaltece o pioneirismo e a vanguarda do Grupo Famiglia Valduga na formação de profissionais de alto nível, além de valorizar e reconhecer toda a dedicação e esforço enológico de nossa equipe”, afirma Eduardo Valduga.

Casa Valduga Espumante 130 Blanc de Blanc é elaborado exclusivamente com uvas Chardonnay de safras especiais, através do método champenoise, permanece em autólise de leveduras por 36 meses. A delicadeza desta uva se transforma em um espumante único, com excelente cremosidade e frescor.

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: