Notícias:

11

Junho

Aumento de 30% nas vendas de espumantes movimentam ações para o Dia dos Namorados

 

Com um nome que significa amizade, a Amitié, marca brasileira de espumantes, celebra os laços e as relações mesmo em tempos de distanciamento social. Com ações especiais, kits exclusivos e parcerias, a Amitié registrou crescimento de 30% nas vendas, em um período desafiador de quarentena e com um produto que tradicionalmente é mais consumido no final do ano e no verão.
 
A enóloga Juciane Casagrande e a sommelière Andreia Gentilini Milan, sócias, amigas e criadoras da Amitié, pontuam que os resultados indicam que as pessoas estão trazendo o espumante para o cotidiano e o incluindo em seus happy hours online, nas zoom parties com os amigos e nas refeições do dia-a-dia. “É um produto que traz leveza e torna prazerosos momentos simples”, resume Andreia.
 
Juciane chama a atenção para outro resultado impactante: “Em menos de um mês vendemos 25% do lote anual do Amitié Nature. Foram 700 garrafas comercializadas entre o período do Dia das Mães e o final de maio”.
  
O bom momento para as borbulhas Amitié ganhará novo estímulo com o Dia dos Namorados. Uma das indicações da marca é o segundo lote limitado do espumante Amitié Nature, que traz na tampa um cordão e um pingente com strass e o símbolo do infinito gravado, representando o amor.
  

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: