Notícias:

26

Junho

Rinco Refrigerantes lança Tubaína Goiana

A indústria Rinco Refrigerantes, de Rio Verde (GO), lançou neste mês o refrigerante "Tubaína Goiana" como aposta de produto regional. Segundo o diretor da fábrica, Guilherme Soares, o sabor da tubaína é tradicional do Brasil e pode ajudar a recordar "tempos áureos do passado e a infância de muitos consumidores". 

O diretor avalia que o mercado de bebidas está carente de um novo produto deste nível. A Rinco informa que pretende melhorando a participação de mercado nessa área, já que esse não é um segmento em que as grandes marcas atuam. Segundo a empresa, a Tubaína Goiana chega para ampliar o portfólio de bebidas já produzidas pela indústria de Rio Verde. 

"A Rinco nunca produziu o refrigerante sabor Tubaína, mas temos a convicção de que é muito típico e regional do Brasil", destaca o empresário. "Esse refrigerante ainda está na lembrança de muita gente, pois é um clássico da indústria de refrigerantes nacional" assevera ele. 

Na fase inicial do lançamento, Soares afirma que a empresa projeta produzir e comercializar 240 mil litros por mês, para atender à demanda do mercado, com distribuição para todo o Estado de Goiás. O refrigerante sabor tubaína está sendo envasado em embalagens pet de dois litros PET, em pacotes com seis unidades. 

Soares ressalta que, dependendo do desempenho do produto no mercado, a empresa deve avaliar a adição de outras embalagens, ampliando o "mix" do produto. 

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: