Notícias:

30

Julho

Vinícola no oeste de Santa Catarina anuncia pré-venda de vinha exclusivo

No dia 30 de junho o estado de Santa Catarina foi um dos mais atingidos por um intenso ciclone extratropical e tempestades que deixaram enormes estragos por onde passaram. As rajadas de vento passaram dos 120 km/h em algumas regiões e, conforme as Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), mais de 1.5 milhão de unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica. 

A vinícola Villaggio Grando, em Água Doce, na região oeste do estado, foi um dos locais que sofreram duras perdas, tendo parte de sua estrutura destruída pelas forças da natureza. O salão principal, antes utilizado para receber os clientes de enoturismo, para a degustações de rótulos e apreciação das belezas naturais da fazenda, agora precisará ser totalmente reconstruído.

Para superar os novos desafios que se apresentaram, somados às dificuldades já geradas pela pandemia nos últimos meses a vinícola catarinense criou uma edição especial de um vinho único: o Reerguida – incorporando o espírito de esperança e renovação da vinícola.

Serão engarrafadas apenas 2 mil unidades de um Cabernet Franc 2018 que estava em processo de envelhecimento de 12 meses nos barris de carvalho franceses da Villagio Grando, à espera de um momento decisivo como este. Todo valor de venda do rótulo, que já está disponível como pré-lançamento no site da vinícola e deve chegar aos compradores a partir da segunda quinzena de setembro, será destinado à construção do novo espaço: um salão totalmente replanejado e idealizado para emoldurar as belezas naturais da fazenda que abriga o empreendimento familiar.

A vinícola já está ajustando um espaço provisório em sua fazenda para receber os turistas e amantes de vinho. O novo salão, em análise de projeto com um grupo de arquitetos, ainda não tem data de inauguração. 

 

 

 

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: