Notícias:

17

Agosto

Suco Yulo Laranja e Acerola chega ao mercado

A Indústria de Bebidas São Miguel (ISM), multinacional peruana que opera no Brasil há oito anos, vem apostando na ampliação de seu portfólio, inovando e fortalecendo seu posicionamento no mercado no Nordeste. Somente em 2020, já lançou três novos produtos para o mercado regional. O mais recente deles, o Suco Yulo Laranja e Acerola, entrou em comercialização no início deste mês.

Combinando duas frutas que possuem alto teor de vitamina C, o Yulo Laranja e Acerola possui suco natural em sua composição chega ao mercado nordestino em garrafas pet de três tamanhos: 250 ml, 400 ml e 1,5L. Em abril, atendendo a uma demanda de seus clientes por produtos mais saudáveis e nutritivos, a indústria lançou o Yulo Uva 100%, suco inteiramente integral e o primeiro da categoria premium da marca. Produzido no Vale do Rio São Francisco, de maneira natural e saudável com colheita e envase no mesmo dia, leva em sua composição uvas selecionadas, que possuem vitaminas, nutrientes e sais minerais, e não contém adição de água, açúcar ou conservantes. 

Em maio, chegou ao mercado o Yulo Fresh Limão, bebida leve, refrescante, sem açúcar e de baixo teor calórico. Além deles, a família Yulo ainda conta com os sucos Yulo Frutas Cítricas e Yulo Uva. O suco Yulo tem distribuição regional para as cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus e Juazeiro, na Bahia; Aracajú, em Sergipe; Petrolina, em Pernambuco, em Maceió e Arapiraca, em Alagoas, além do estado da Paraíba.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: