Notícias:

19

Agosto

Refrigerantes Max Wilhelm completa 95 anos

A indústria, que é uma das marcas de bebidas regionais mais tradicionais do Sul do Brasil, completou 95 anos de história na quinta-feira (13) e divulgou mensagem dedicada ao público nas redes sociais da empresa, que está localizada em Blumenau, a cerca de 150 quilômetros de Florianópolis. 

Associadada da Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), a empresa catarinense é conhecida, no país, por ser a primeira a produzir refrigerantes, industrialmente, à base de laranja. Fundada em 1925 pelo imigrante alemão Moritz Max Wilhelm, hoje a indústria conta com um repertório de mais de 75 produtos e tem a bebida Max Laranjinha como carro chefe de vendas. 

Em post no Instagram, a indústria destacou que, em quase 100 anos do negócio, prezou por levar muito sabor e alegria ao lar dos moradores de Santa Catarina. "Há 95 anos fazemos parte da vida dos catarinenses, seja nos almoços em família, nas confraternizações ou em sua rotina diária. Temos muito orgulho por você [consumidor] fazer parte desta história! Obrigado", escreveu a empresa. 

Em outro trecho, a fábrica reforçou o compromisso de dedicação com o público, afirmando que a missão da empresa é evoluir e renovar-se à cada dia, sempre buscando levar as melhores bebidas às casas dos consumidores. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: