Notícias:

21

Agosto

Celso La Pastina, fundador da Word Wine, morre vítima da Covid-19

Nesta quinta-feira (20), aos 61 anos, morreu o empresário Celso La Pastina, que há dois meses vinha lutando contra a Covid-19. Ele presidia o grupo La Pastina, que detém a La Pastina Import, a World Wine e o Restaurante Enosteria Vino e Cucina.

Figura conhecida e querida em São Paulo, onde morava, Celso deixa a esposa Liliane e quatro filhos. Pastina, que foi um dos grandes impulsionadores do crescimento de vinhos no Brasil nos últimos 30 anos, iria completar 62 anos na próxima quarta-feira.

Nota oficial

Estimado amigos,

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de nosso presidente, Sr. Celso La Pastina, devido a complicações ocasionadas pelo COVID-19. Celso lutou bravamente contra o vírus nos últimos 2 meses, com a garra com a qual todos o conheciam, e descansou depois de uma longa jornada.

Nesta sexta-feira, celebramos os 21 anos da World Wine, empresa que Celso fundou especialmente para dedicar toda a sua paixão pelo mundo dos vinhos e da gastronomia. E é com essa paixão e comprometimento que são intrínsecos ao DNA desta companhia que vamos celebrar mais essa história de sucesso, com a promessa de seguir adiante batendo todos os recordes e respeitando não apenas a história que construímos aqui, mas também a história que carrega cada garrafa que compartilhamos com nossos clientes e parceiros.

Um brinde ao Celso!

Fonte: Correio 24 horas
Foto: divulgação 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: