Notícias:

08

Outubro

Cereser Spritz conquista mercado externo

A CRS Brands está conquistando novas frentes de exportação com Cereser Spritz, drink pronto da marca inspirado no famoso coquetel italiano. Até o momento, empresa já fechou a venda de 23.940 mil garrafas do produto, para Chile, Curaçao e Líbano. 

"Para um produto com um ano de lançamento, temos perspectivas muito positivas, especialmente para o verão. As exportações do Spritz surpreenderam as nossas expectativas, considerando o cenário da pandemia. E estamos em negociação com diversos outros países", afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. "No caso do Chile e Curaçao já tivemos reposições, o que comprova ótima aceitação desse produto, que traz inovações e conveniência." 

Já para o mercado interno, o foco é ampliar a distribuição e ações de divulgação. "Queremos triplicar o volume no Brasil!", diz executivo. 

Com novos acordos comerciais, a empresa dá mais um passo para ampliar as frentes de exportações. A CRS Brands exporta cerca de 15% da sua produção para cerca de 40 países, especialmente da América Latina e Caribe, África e ainda está presente Oriente Médio, com a Cereser Sem Álcool. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: