Notícias:

16

Outubro

Crystal lança garrafa feita com 100% resina reciclada

A Coca-Cola Brasil lança a primeira garrafa de água mineral feita 100% com PET reciclado do mercado brasileiro. Para produzir as novas garrafas, a marca Crystal deixará de utilizar oito mil toneladas de plástico virgem, que seriam consumidas na produção de 400 milhões de embalagens de Crystal. A Coca-Cola Femsa, engarrafador responsável por 50% do território nacional, dá o pontapé inicial na migração na primeira quinzena de outubro. A mudança nos demais fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil acontece em 2021.   

“Mais do que uma mudança de embalagem, a nova Crystal reflete a transformação da empresa e da nossa forma de fazer negócio.  Queremos oferecer marcas que os consumidores reconhecem e confiam, cada vez mais inovadoras e sustentáveis, atreladas aos compromissos de longo prazo da Coca-Cola Brasil. Buscamos criar soluções que combinam oportunidades econômicas com benefícios para a sociedade e o meio ambiente. É hora de intensificar, fazer mais e não retroceder”, afirma Pedro Rios, vice-presidente de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil.  

A marca Crystal, agora com nova identidade visual, busca ajudar na construção de práticas sustentáveis de consumo, começando por seu novo posicionamento: entregar água sem deixar resíduos.  

“A nova linguagem de Crystal parte de um compromisso com a simplicidade, onde dois elementos ganham protagonismo absoluto: água e ponto. Significa uma grande mudança e aponta para um novo futuro no consumo de água, um futuro sem resíduos”, afirma Poliana Sousa, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil. 
 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: