Notícias:

21

Outubro

Georges Aubert conquista prêmio no Brazil Wine Challenge 2020

Três rótulos de espumantes finos Georges Aubert, marca da CRS Brands, estão na galeria dos grandes vencedores do 10º Brazil Wine Challenge, um dos mais importantes concursos de vinhos finos promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), com o credenciamento da International Organization of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).  

O espumante Georges Aubert Brut Charmat foi um dos poucos a conquistar o Gran Ouro, prêmio máximo do concurso ao lado de um grupo seleto de marcas nacionais, da Serra Gaúcha, e estrangeiras vindas da Alemanha, Chile, Espanha, Portugal e Uruguai.  Também foram contempladas com medalha de ouro os espumantes Georges Aubert Demi-Sec e Georges Aubert Moscatel, ambos da safra 2019. 
A pontuação obtida por Georges Aubert ficou entre as maiores da edição, que recebeu número recorde de concorrentes, com 774 rótulos de vinhos finos e espumantes produzidos na África, Alemanha, Argentina, Áustria, Austrália, Bolívia, Brasil, Bulgária, Chile, Espanha, Estados Unidos, França, Itália, Marrocos, Portugal e Uruguai. As amostras foram avaliadas em degustação cega por um júri formado por 57 especialistas. Do total de inscritos, 216 rótulos foram premiados com medalha de ouro e apenas 21 com Grand Ouro, sendo 11 deles brasileiros.  

Este foi o melhor desempenho de Georges Aubert no Brazil Wine Challenge, desde o seu relançamento em 2017 pela CRS Brands. “A conquista do Gran Ouro e de dois ouros reflete os nossos esforços contínuos para produzir espumantes com padrão de qualidade cada vez mais elevado, nos mesmos patamares das marcas internacionais mais conceituadas”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: