Notícias:

19

Novembro

Fábrica dos refrigerantes Xereta consolida exportações para 13 países

A fábrica Refrix Envasadora, que produz os refrigerantes Xereta, em Tietê, a cerca de 120 quilômetros de São Paulo, vem consolidando o alcance de mercado com exportações. No intervalo de um ano, a empresa, além de comercializar em território brasileiro, passou a distribuir suas bebidas ao continente africano, e agora fortalece ainda mais as vendas internacionais, que já contavam com a participação de Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. 

Associada à Afrebras (Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil), a indústria completou 50 anos de história em 20 de outubro deste ano. A fábrica paulista trabalha com mais de 200 produtos e mantém relações comerciais com os Estados Unidos, Portugal, Inglaterra, Japão, Emirados Árabes, Paraguai, Uruguai, Panamá, Peru, Chile, Equador, Senegal e Venezuela. 

Produtos 

A empresa produz refrigerantes nos sabores guaraná, tubaína, maçã, laranja, limão, abacaxi, cola, uva e framboesa, envasadas em embalagens PET de 2LT, 350ML e 530ML. A indústria também fabrica sucos, chás e energéticos. 

A fábrica recebeu, consecutivamente, por três vezes, a prata no concurso Os Melhores Sabores do Brasil, com a Tubaína Xereta. 

O diretor da indústria, Paulo Roberto Schincariol, pondera que, para manter o sucesso do negócio, a empresa cultiva legados que fazem parte da história do negócio, com destaque para ética, respeito e inovação. Segundo o empresário de bebidas, a fábrica prioriza o cumprimento das obrigações legais, sociais e ambientais, a retidão no trato com pessoas e negócios e a busca por soluções novas e diferenciadas para quebrar paradigmas. 

"A longevidade da Refrix não seria possível sem o envolvimento e dedicação da equipe de colaboradores e distribuidores nos diversos canais de venda. Também não seria possível sem nossos consumidores, que além de consumir os produtos divulgam nossas marcas", ressalta ele. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: