Notícias:

21

Agosto

Vinícola Aurora aumenta exportações para o Caribe

A Vinícola Aurora acaba de conquistar mais um país para a sua carteira de clientes internacionais. Em agosto seguiu o primeiro lote para Curaçao, para um distribuidor local, com vários itens das marcas Aurora (Espumantes Procedências Pinot Noir, Rosé Brut, Chardonnay Brut e Moscatel, além dos Varietais Riesling , Merlot e Pinot Noir e os Reserva Chardonnay e Tannat). No lote seguiram também suco de uva Aurora, Keep Cooler Classic, itens da marca Saint Germain e La Tablada Tannat (que a Aurora elabora em suas instalações no Uruguai). 
  
Este é o segundo país do Caribe a se tornar cliente da Vinícola Aurora, que exporta sucos de uva para Trinidad y Tobago desde o ano passado. A Aurora tem relações comerciais com clientes em mais de 20 países, entre eles Estados Unidos, Reino Unido, China, Japão, Coreia do Sul, Cingapura, Hong Kong, Dinamarca, entre outros. 
  
Em junho, a Vinícola Aurora entrou com seu vinho de exportação Brazilian Soul Premium Selection Chardonnay no restaurante do hotel Tannishuss da Dinamarca e em julho, passou a integrar a concorrida seleção de rótulos da Virgin Wines on-line shop, do Reino Unido, com o top de linha Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2012. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.