Notícias:

11

Setembro

Grupo ZDA expande no segmento lácteo

O Grupo ZDA, detentor das marcas Bel, Diatt, Afit e PopUp, também possui larga experiência no mercado de lácteos, onde atua com a marca Hercules - uma das maiores marcas regionais de leite longa vida - a partir de setembro irá também comercializar e distribuir nacionalmente o portfólio de mais de 20 produtos da marca Nituano, que hoje é encontrada principalmente nos estados do Paraná e São Paulo.

O Laticínio Nituano iniciou suas atividades em 1996 na cidade de Marechal Cândido Rondon e possui três fábricas no estado do Paraná. O mix de produtos é composto por Queijos (Mussarela, Prato, Minas Frescal, Minas Padrão, Provolone, Coalho e Ricota Fresca) e Manteiga (Extra e Comum).

"Retomaremos nossa atuação na categoria de queijos, ampliando a distribuição de portfólio. O mercado de lácteos no Brasil é promissor e alinhado com nossa estratégia de crescimento. Os produtos da marca Nituano possuem um elevado padrão de qualidade e sabor – uma delícia. Isso nos enche de orgulho e sem dúvida irá fortalecer nossos vínculos com os clientes e consumidores", afirma Vladmir Maganhoto, CEO do Grupo ZDA que atua no segmento de candies, snacks e lácteos.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.