Notícias:

20

Setembro

Tetra Pak lança linha de extrusão de sorvetes com nova tecnologia para produtores de médio porte

A Tetra Pak apresenta sua nova linha de extrusão para sorvetes, oferecendo mais qualidade e flexibilidade de volumes sem paralelo para produtores de capacidade média.

Pioneiro no ramo, o lançamento utiliza cortadores horizontais autônomos para fatiar o sorvete conforme ele é extrusado. A tecnologia patenteada permite que a velocidade de corte se mantenha rápida independentemente da velocidade da linha – garantindo um corte preciso mesmo em capacidades baixas de produção.

Ao programar o cortador para operar em diferentes velocidades e movimentos, os produtores de sorvete podem trabalhar com diversos produtos na mesma linha, com trocas rápidas - seja picolés, sanduíches, barras ou tortas – mantendo o mesmo nível de qualidade. Capaz de variar entre 5 mil a 18 mil produtos por hora, a linha tem a vantagem de flexibilização para os produtores de médio porte, permitindo que aumentem ou diminuam sua produção sem comprometimento da eficiência.

Mercado nacional
 
“O lançamento responde à crescente demanda por flexibilidade dos produtores brasileiros de sorvete, que buscam mais diversificação e novos produtos para atender aos anseios dos consumidores. A flexibilidade para produção de diversos produtos combinada à possibilidade de operar com capacidade variável, sempre mantendo elevados padrões de eficiência e de qualidade, são benefícios claros da nova tecnologia”, afirma Márcio De Maria, diretor de sistemas de processamento da Tetra Pak.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.