Notícias:

28

Setembro

Sterna Café fecha parceria com ChoppUP que serve a bebida de baixo para cima

Que tal tomar aquele chopp gelado de uma maneira diferente? Amantes da bebida, da tecnologia e do café podem comemorar. A partir de quarta-feira, 27/9, uma das unidades da rede de cafeterias Sterna Café, inicia a parceria com a empresa ChoppUP, criadora da máquina que serve chopp de baixo para cima.

As empresas instaladas no coworking PlugCLXT, em Pinheiros, resolveram se unir nessa parceria por acreditar na afinidade entre elas e, também, por estarem localizadas em um ponto estratégico. Leandro Dionizio, franqueado do Sterna Café, garante que a atmosfera da Plug é muito favorável: "O Sterna Café de Pinheiros foge do conceito padrão de cafeterias. Por estar dentro da Plug, conta com um ambiente inovador e inspirador, onde ocorrem importantes eventos de cultura, empreendedorismo e tecnologia. Além de oferecermos café exclusivos e diferentes métodos de extração, estamos inseridos em uma estrutura completa, com wifi, bicicletário e pet friendly, e que atende um público diferenciado que precisa de liberdade e inovação para produzir. Hoje, esse público já conta com os melhores cafés e cervejas artesanais a disposição, com a ChoppUP, tenho certeza que os happy hours ficarão ainda melhores", brinca Leandro.

Presente em eventos sociais e corporativos de grande porte, a ChoppUP aposta no Sterna Café como showroom da empresa: "Será ótimo para nós e também para o Sterna Café ter a máquina fixa. Mostrar o funcionamento da ChoppUP na prática para os interessados é garantia de negócio fechado. Afinal, quem não quer uma máquina de chopp inovadora e com alto índice de economia no seu evento? ", garante Gil Neto.

Considerada pelo Instituto Paula Souza (FATEC) como uma inovação da Indústria Brasileira, a ChoppUP se diferencia não somente pela forma de servir o chopp, mas também por ser muito mais ágil e econômica do que os métodos tradicionais. Uma única máquina é capaz de servir até 12 copos de chopp por minuto, com até 99% de aproveitamento do barril. Por ter controle eletrônico, a máquina também permite o ajuste da quantidade de bebida e espuma servida em cada copo. Com o a ChoppUP, os próprios convidados podem se servir, de maneira rápida e descomplicada, garantido uma experiência única e evitando a formação de filas.

A operação terá início na quarta-feira, 27/9, a partir das 14h, no Sterna Café, unidade PlugCLXT, Rua Lisboa, 890 – Pinheiros (próximo à Praça Benedito Calixto) e, a partir de então, ocorrerá semanalmente, de quarta a sexta-feira, sempre a partir das 14h.

Vai um cafézinho? 

Agora, quem não gosta chopp não precisa se preocupar. Indo até uma das unidades do Sterna Café também é possível experimentar o café exclusivo servido pela rede ou, ainda, cafés de diferentes lugares do mundo, oferecido mês a mês em todas as unidades. Quem for até o Sterna Café no mês de setembro, poderá provar o lote especial de aniversário, com notas raras de flores brancas, doçura de açúcar mascavo, acidez brilhante, corpo aveludado. Aproveite, a bebida estará disponível enquanto durarem os estoques.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.