Notícias:

28

Setembro

My.Café lança proposta de modificar forma de consumo de café no país

De acordo com a OIC (Organização Internacional do Café), o consumo de café aumentou 43% em 2016 e nos próximos dez anos deverá ultrapassar em 25 milhões o número de sacas no mundo. Esse crescimento se deve ao novo consumidor: os millennials. Com a missão de atender esse público, chega ao mercado a My.Café, startup de café gourmet em cápsulas que proporciona uma forma mais amigável e conveniente de consumo aos amantes da bebida. A marca conecta cada um de seus blends aos momentos da vida das pessoas: desafio, transformação, equilíbrio e bem-estar.

Para proporcionar uma experiência diferente para os coffee lovers, a My.Café criou quatro modelos de produtos. O my.power para quem precisa de muita energia para enfrentar grandes desafios; o my.turn para aqueles que estão passando por um momento de transição; o my.harmony para os que querem compensar o stress do dia a dia ou buscam por um equilíbrio na rotina, e por fim, o my.time (descafeinado) para quem adora curtir tudo sem pressa e do seu jeito.

"O café possui um universo riquíssimo, repleto de histórias, tradições e inovações. É um mercado com grande potencial e, por isso, decidimos explorá-lo aliando nossos produtos com o momento de vida de cada consumidor. Essa é a nossa identidade e queremos oferecer mais do que um produto, entregamos experiências em forma de cápsulas de cafés e incentivamos nossos clientes a buscar a melhor versão de si mesmos", explica André Veneziani, CEO e fundador da My.

A My.Café é uma empresa de cápsulas de café gourmet criada pela empresa My. Move Yourself, que tem como objetivo o desenvolvimento de produtos que ofereçam uma interligação com a experiência e o momento de cada um. De acordo com Veneziani, a criação da My.Café oferece ao mercado uma versão de cápsulas de café expresso que focam no bem-estar do público, de maneira customizada.

"É preciso reforçar que não criamos apenas cápsulas e vendemos café, entregamos experiências. Por isso há um cuidado muito grande em todos os processos da bebida, desde a produção até a entrega final ao consumidor. Dessa forma, garantimos a qualidade e sabor dos produtos, fatores fundamentais para a identidade da marca", finaliza.

O preço médio é de R$ 1,60 por cápsula em embalagem com 12 cápsulas. O valor do frete vária conforme a localidade e para compras acima de quatro embalagens há o frete grátis.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.