Notícias:

03

Sagatiba lança websérie

Com um portfólio que atende a diversos perfis de admiradores e apreciadores de cachaça, Sagatiba traz uma novidade: a web série “O Diário da Saga: a eterna reinvenção do Brasil”. Com quatro episódios, o projeto apresenta os temas cachaça, arte, gastronomia e música em vídeos que vão ao ar no canal de YouTube da marca. 

Em parceria com a agência de digital da marca, Purple Cow, Sagatiba desenvolveu um conteúdo que apresenta histórias de pessoas que, assim como ela própria, tem em sua essência a criatividade brasileira por natureza. Pessoas criativas e inquietas que reinventaram um pedaço da cultura brasileira.

No primeiro episódio, lançado em comemoração ao mês da cachaça, que acontece em setembro, é possível conferir a história da família Pereira, produtores de cachaça da Fazenda Monte Verde em Minas Gerais, e de Rafael Welbert, bartender do bar Esquina Mocotó, localizado na Zona Norte de São Paulo. Uma viagem ao berço da criação da cachaça que se reinventa ao local onde os drinques com cachaça ganham destaque e uma nova leitura pelas mãos de um bartender conceituado. A web serie é uma das iniciativas para reforçar o posicionamento da marca como a cachaça brasileira que reinventa a cultura e as tradições do Brasil. A campanha é a continuação do trabalho de reposicionamento iniciado em 2016 pela marca, quando foi feito o lançamento das novas embalagens e novos nomes para as bebidas Sagatiba Envelhecida e Sagatiba Cristalina. 

Para Marina Santos, diretora de Marketing do Gruppo Campari, proprietário da marca Sagatiba, o Diário da Saga gera conexão com o público-alvo: “Esses quatro episódios nos ajudam a traduzir os valores e a essência da marca em um formato leve, atraente e criativo, contando histórias de pessoas que, assim como Sagatiba, dedicam-se a reinventar uma parte da cultura e das tradições brasileiras, dando uma nova relevância a ela no nosso cotidiano. ”, afirma.

O primeiro episódio já está disponível e, a cada dez dias, a marca publicará as sequencias. É possível conferir o conteúdo tanto no You Tube quanto no Facebook de Sagatiba.

Portfólio reconhecido mundialmente e prêmio de melhor cachaça de 2017 

A linha de produtos Sagatiba conquistou recentemente nada menos que dez prêmios internacionais de quatro institutos diferentes. Em Chicago, nos EUA, a entidade mais respeitada no universo dos destilados, o Beverage Testing Institute (BTI), concedeu a medalha de Platina à Sagatiba Preciosa, com 98 pontos, ranking alcançado por apenas outros nove destilados nessa premiação até hoje, sendo Sagatiba Preciosa a única cachaça a figurar nesse seleto grupo. Além da medalha de ouro de 95 pontos conquistada por Sagatiba Envelhecida. O produto foi ainda e foi considerado a melhor cachaça envelhecida de 2017 pelo New York Internacional Spirits Competition. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.