Notícias:

17

Domno importa mais um renomado rótulo da Casas del Bosque

A Domno Importadora emplaca mais uma novidade no país para os amantes de bons vinhos. Vindo diretamente do Chile, o Reserva Pinot Noir da conceituada vinícola Casa del Bosque acaba de chegat ao Brasil. Produzido no terroir de Casablanca, famoso por suas excelentes condições de produção de rótulos, este exemplar de tinto é detentor de cinco medalhas em grandes premiações, como Concours Mondial de Bruxelles, sendo uma de ouro, uma de prata e três de bronze.
 
A vinícola, inaugurada em 1993, é uma das mais renomadas do Chile quando o assunto é vinho branco. No entanto, o Casas del Bosque Reserva Pinot Noir é fruto de uma série esplêndida de vinhos tintos elaborados pela produtora. De aroma suave e paladar frutado, é um excelente acompanhante de carnes em geral e massas, devido ao equilíbrio entre sua acidez e taninos macios.
 
Sua coloração vermelha grená denota a intensidade da fruta, mas atrai atenção para a variedade de nuances presentes na bebida, como as folhas de louro e demais especiarias. Isso tudo combinado a um aroma marcante de cereja, morango e canela.
 
Além deste vinho, a Casa del Bosque marca presença na Domno com mais sete rótulos. Entre eles, os clássicos Sauvignon Blanc Reserva, Carménère Reserva e Chardonnay Reserva.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.