Notícias:

17

Del Valle Nutri une diversão e nutrição em novo produto

A nutrição dos filhos é um desafio constante para os pais. Para ajudar nessa tarefa, a Coca-Cola Brasil lança Del Valle Nutri, que promete ser um aliado na nutrição. A nova linha de bebida de frutas possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O novo produto chega ao mercado em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá.
 
Para Del Valle Nutri, a diversão é um dos caminhos para a nutrição. Dessa forma, a identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas.

Pesquisas mostraram que as famílias têm preocupações específicas: buscam uma alimentação mais nutritiva e prática para os filhos. Produtos com adição de vitaminas estão no topo da lista de desejos, seguidos por aqueles que ajudam a manter a saúde e os prontos para consumo.

“Escolhemos melhorar nossas receitas para deixar as refeições dos brasileiros cada vez mais nutritivas. No entanto, mais do que uma evolução de portfólio, Del Valle Nutri é uma grande homenagem aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”, diz Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil para sucos.

As novas receitas têm suco de fruta que levam qualidade, sabor e praticidade para o consumo no dia a dia. O objetivo é tornar as caixinhas aliadas da vida moderna, ajudando os pais a cuidar da família com conveniência e nutrientes.

Del Valle Nutri estará disponível nos principais pontos de venda, como supermercados, hipermercados, padarias e lojas de conveniência.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.