Notícias:

20

Orfeu Cafés Especiais celebra a chegada da Florada 2017

 
Orfeu Cafés Especiais celebrou na terça-feira (10), a chegada da Florada do café 2017, da safra 2018, nas Fazendas Sertãozinho, Sul de Minas Gerais.

A florada do cafezal é um período que vai desde o nascimento até a queda das flores, dura de dois a quatro dias e geralmente acontece apenas uma vez por ano, na primavera. Além de linda, a flor possui um papel importante na plantação, ela nasce e se transforma em um fruto que protege o desenvolvimento do grão de café que será colhido no tempo certo de maturação durante o período da colheita da safra 2018, que acontecerá de maio a agosto.

“Este ano as lavouras estão mais novas e por isso a florada foi excepcional com uma polinização muito boa. Unindo este fator ao clima que está favorável garantimos ainda mais a qualidade dos grãos e consequentemente teremos uma safra excelente para o café Orfeu em 2018”, explica Amanda Capucho, diretora geral de Orfeu Cafés Especiais.

A região de Sul de Minas é conhecida mundialmente pela produção de cafés de alta qualidade e é responsável por 30% de toda a produção do país, ou seja, quase 1/3 de todo o café produzido no Brasil sai das lavouras dessa região.

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.