Notícias:

27

Massimiliano Brut é premiado com medalha de ouro no X Concurso Espumante Brasileiro 2017

 O premiadíssimo espumante Massimiliano Brut Champenoise, da CRS Brands, acaba de conquistar mais um prêmio importante do mercado nacional de vinhos finos. A marca foi contemplada com medalha de ouro no X Concurso Espumante Brasileiro, promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE).

O concurso, realizado entre os dias 18 e 20 de outubro, em Garibaldi, contou com as participações de 308 rótulos de 80 vinícolas. Deste total, 97 receberam a medalha de ouro, alcançando a faixa de pontuação de 88 a 91 pontos. O Massimiliano Brut foi escolhido entre os melhores em degustação às cegas, na categoria dos espumantes produzidos pelo método tradicional (champenoise), em que a segunda fermentação, a que forma as bolhas, acontece na garrafa.

Produzido na Serra Gaúcha com as melhores uvas viníferas, o Massimiliano Brut Champenoise se destaca pelo frescor das borbulhas finas, aroma intenso e frutado. Com essas características, o espumante é acompanhamento perfeito para peixes grelhados, saladas, pratos a base de frutos do mar, queijos finos. A bebida deve consumida bem gelada, à temperatura de 6ºC a 12ºC.

Com este título, o Massimiliano Brut Champenoise se consagra como o rótulo mais premiado da CRS Brands. Só no ano passado, o produto conquistou a medalha de ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil e no Concours Mondial Bruxelles Edição Brasil, além da medalha de prata no VIII Brazil Wine Challenge. 

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.