Notícias:

27

Jack Daniel's quer se aproximar da comunidade de bartenders do Brasil

O whiskey americano mais vendido no mundo quer estreitar seu relacionamento com bartenders do Brasil. Para isso, Bertone Mancini, profissional com mais de vinte anos de experiência na área de bebidas e hospitalidade, foi convidado pela Brown-Forman – empresa proprietária da marca Jack Daniel’s & tequila el Jimador – a comandar o Bartender Advocacy.

Com o objetivo de apoiar bartenders no desenvolvimento de suas carreiras, o projeto é liderado pela Brown-Forman Internacional, que o realiza em diversos países pelo mundo, como Inglaterra, EUA, Austrália e Itália. No mercado brasileiro, ocorrerá em três etapas: a primeira, que começa em novembro, é dedicada ao treinamento de bartenders e brigadas de bar dentro da proposta educacional de Jack Daniel’s, inicialmente em casas de São Paulo, Interior de São Paulo e Curitiba.

Então, os profissionais que passarem pelos treinamentos serão chamados a workshops e eventos promovidos para gerar engajamento. Estes poderão participar e também convidar colegas da área para as ações. Esta fase contará com a plataforma Friends of Jack, canal de relacionamento entre bartenders e a marca que será lançado no segundo estágio do Bartender Advocacy, previsto para o primeiro trimestre de 2018.

O último ciclo do projeto virá para inspirar os bartenders, com mecânicas que poderão levá-los para a casa de Jack Daniel’s em Lynchburg, Tennessee. “Nosso whiskey é feito da mesma forma e na mesma destilaria há mais de 150 anos, e tem o mesmo sabor em todos os países, cidades ou bares. Nesta etapa final, iremos promover encontros entre os bartenders e o berço da Jack Daniel’s, em Lynchburg, para que os processos de produção da bebida sejam vivenciados”, explica Luiz Schmidt, diretor de marketing da Brown-Forman para América do Sul, Central e Caribe.

Bertone Mancini foi parceiro da Brown-Forman por quase 15 anos, de 1996 a 2010. Seu retorno demonstra a reaproximação da empresa com o setor. “O nome do Bertone veio naturalmente. Ele sabe muito sobre nossas marcas e já esteve na fábrica Jack Daniel’s algumas vezes. Fizemos um ótimo trabalho e queremos retomá-lo para estreitar nossa relação com a cadeia de bebidas”, complementa Schmidt.

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.