Notícias:

27

Georges Aubert Moscatel ganha medalha de ouro em concurso de espumantes

O Concurso Espumante Brasileiro 2017, promovido há dez anos pela Associação Brasileira de Enologia (ABE), acaba de premiar os melhores produtos da categoria no país. Em evento realizado no município de Garibaldi (RS), entre os dias 18 e 20 de outubro, a marca pioneira de espumante Georges Aubert, relançada pela CRS Brands em junho deste ano, já foi agraciada com medalha de ouro.

Entre mais de 300 espumantes de 80 vinícolas diferentes inscritos no concurso deste ano, foi a versão Moscatel que ganhou destaque. Opção para quem prefere uma bebida mais suave e frutada, o espumante tem 7,5% de teor alcoólico e sabor adocicado que se harmoniza com a acidez natural das uvas Moscatel. Ideal para ser saboreado com doces e frutas.

Considerado a principal janela para o mundo dos espumantes brasileiros, o X Concurso do Espumante Brasileiro reuniu um júri formado por 53 profissionais entre enólogos, sommeliers e jornalistas especializados. Ao todo, foram 97 espumantes que alcançaram a pontuação máxima correspondente a Medalha de Ouro, ou seja, de 88 a 91 pontos, conforme normas internacionais.
Para o diretor comercial e de marketing da CRS Brands, Lourenço Filho, ser agraciado com tão importante premiação denota que a empresa acertou em relançar a marca Georges Aubert. “Para a CRS é motivo de orgulho receber a medalha de ouro com um produto que tem apenas poucos meses de mercado”, afirma. É um importante reconhecimento para o trabalho cuidadoso que a empresa tem feito com esta marca tão importante para a história do espumante brasileiro.

O ‘brasileiro de alma francesa’, criado em 1951 pelo francês Georges Aubert, celebra o momento de renovação com a mesma tradição e qualidade em outras três opções de rótulos, além do Moscatel, para brindar com estilo em todos os momentos: Brut, Brut Rosé e Demi Sec.

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.