Notícias:

14

Janeiro

Germânia inicia projeto de expansão

Após 27 anos exclusivamente focada nas vendas através de suas 130 lojas espalhadas por seis estados do País, a cervejaria Germânia dá início ao processo de expansão para o grande varejo. Em parceria com distribuidoras, nos últimos dois meses, os produtos da Germânia passaram a marcar presença em 86 supermercados, 217 bares e 267 restaurantes da cidade de São Paulo, somando 1835 novos pontos de venda em bairros como Pinheiros, Butantã, Vila Mariana e Tatuapé – há mais 2 mil locais em fase de ativação. Entre os produtos distribuídos estão as garrafas de 600 ml e long necks, além das latas de 710 ml de cerveja pilsen, nas versões clara e escura.
 
A mudança vem com a reestruturação do posicionamento da marca, que inclui ainda a reformulação dos materiais gráficos e a modernização da comunicação, sobretudo nos pontos de venda. A ideia é seguir a expansão para além da capital paulista e garantir espaço no mercado cervejeiro do estado inteiro. Para isso, a empresa continua em busca de novos distribuidores que se interessem por vender os produtos da marca, posicionados na categoria premium.
 
Pioneira no mercado de venda de chope delivery com o serviço LIG CHOPP, que atende festas, eventos, bares, restaurantes e clientes domiciliares, a cervejaria Germânia tem ampliado a variedade de seus produtos para além do famoso chope, com latas de cerveja, garrafas long neck, garrafas de 600 ml, growler e garrafas de vidro, além de uma linha exclusiva de copos, bolachas de chope e geladeiras, que reforçam o novo conceito da marca, “onde tem Germânia tem festa”.

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.