Notícias:

16

Novembro

Mestre-cervejeiro inaugura sua primeira loja em Juiz de Fora

A rede de lojas de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com irá inaugurar sua primeira loja em Juiz de Fora (MG), no Spazio Shopping Design, no dia 16 de novembro. O evento de inauguração terá início às 18h e será aberto ao público.

A loja de 60 m² trará em sua carta inicial 200 diferentes rótulos de cervejas artesanais, entre nacionais e importadas, com destaques para Mestre-Cervejeiro.com Amarillo Weiss, Duchesse de Bourgnogne, Dieu Du Ciel Isseki Nicho, Dadiva Yellow Tart, 3 Cariocas Caça Palavras, Seasons Green Cow. A casa oferecerá, ainda, chopes, divididos em seis torneiras, um extenso mix de acessórios, como baldes, coolers, abridores de garrafas - de chaveiro e de parede -, taças, sacolas térmicas, camisetas e bonés personalizados, kits para presentear e petiscos gourmet.
Minas Gerais já conta com cinco lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com em operação, incluindo a unidade de Juiz de Fora, e é o segundo Estado no ranking de produção de cerveja artesanal do país, com quase 1 milhão de litros fabricados por mês.

“Minas já tem o cenário da cerveja artesanal bem consolidado. Temos diversas cervejarias na região, mas ainda há uma procura grande por novos rótulos e espaço para novidades cervejeiras. Juiz de Fora será muito importante para nosso portfólio no Estado”, reforça Daniel Wolff, sommelier de cervejas e diretor da rede Mestre-cervejeiro.com.

Criado em 2004 por Daniel Wolff, sommelier de cervejas, o site Mestre-Cervejeiro.com tinha como principal objetivo compartilhar experiências e divulgar a Cultura da Cerveja, trazendo uma linguagem informal, simples e descomplicada. Crescendo de forma significativa, a marca já consolidada transformou-se, então, em uma rede de franquias de lojas de cervejas artesanais e já marca presença em mais de 50 cidades pelo Brasil. Possui em seu catálogo aproximadamente 3.500 rótulos, entre nacionais e importados, disponíveis para as lojas trabalharem.

O franqueado da loja, Rafael Nogueira Fajardo, conta que quando tomou a decisão de montar um negócio voltado para cervejas artesanais e especiais, a escolha pela rede Mestre-Cervejeiro.com foi mais rápida que imaginava. “Referência no segmento e com arquitetura e design elegantes e aconchegantes, não restaram dúvidas”, afirma.

Há cinco anos, em uma viagem internacional, Rafael teve a oportunidade de conhecer e degustar variados rótulos, o que o fascinou e provou que a cerveja artesanal não é uma simples bebida, mas uma completa experiência sensorial. “De lá pra cá, faço disso meu hobby e, agora, meu trabalho também. A expectativa com o novo empreendimento é a de impulsionar ainda mais a cultura cervejeira em Juiz de Fora, trazendo marcas e rótulos diferenciados, e também ser uma opção nova na cidade, com kits para presentes, camisetas, taças, growlers e muito mais do mundo da cerveja. Tudo isso num ambiente super agradável, que atenda de casais e amigos à famílias completas”, finaliza.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece diversos modelos de franquias. Após fechar 2016 com 58 unidades em funcionamento, a rede espera chegar até dezembro deste ano com 100 lojas em funcionamento em todo o Brasil.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.