Notícias:

13

Dezembro

Superbom lança duas categorias de sucos integrais

A Superbom, empresa alimentícia especializada na fabricação de produtos saudáveis, lança duas categorias de sucos integrais para agregar seu já extenso portfólio, são elas: Fruta & Cia e Fruto da Fazenda. Segundo David Oliveira, gerente de marketing da companhia, essas novidades foram motivadas pelo potencial de expansão do mercado que abarca esse tipo de produto, visto que o consumo de sucos integrais no Brasil vai crescer 36,3% até o ano de 2018. As informações fazem parte do Tetra Pak Juice Index, estudo global sobre consumo e tendências para o mercado de sucos prontos para beber.

A empresa investiu cerca de R$1 milhão no desenvolvimento e produção das duas novas marcas e a expectativa é que os lançamentos incrementem em 5% o faturamento da categoria, dentro de um ano.

Fruta & Cia

Fruta & Cia é a nova marca de categoria da Superbom, que surge com o objetivo de oferecer um preço de combate no varejo para embalagens tamanho família. Inicialmente, terá apenas o sabor uva integral e estará disponível em embalagem de vidro de 1,5 litros e caixa de 10 litros, onde o suco é acondicionado em uma bolsa de alumínio com acabamento de torneira portátil.

De acordo com o executivo, o público-alvo da novidade são as pessoas que consomem produtos de qualidade, saudáveis, e que não abrem mão do sabor. “Neste caso, ainda adiciona-se o perfil de famílias, principalmente por conta do tamanho dos dois formatos. O de 1,5 litros se encaixa bem ao consumo familiar de uma refeição, enquanto que o de 10 litros é ideal para o consumo semanal ou quinzenal”, complementa Oliveira.

Fruto da Fazenda

Já a Fruto da Fazenda, é a marca de categoria que a Superbom escolheu para representar sua nova linha de sucos 100% fruta em embalagens Tetra Pak de 200ml e 1 litro. Com um processo de produção diferente dos sucos atuais da linha Superbom, chegam como uma opção saudável e prática para as lancheiras das crianças (fração de 200ml) e para toda a família na (versão de 1 litro). “Teremos uma linha com três sabores de sucos, uva, maçã e tangerina. Nosso objetivo é atingir os pais que procuram oferecer aos filhos produtos integrais, sem nenhum tipo de adição de componente, que não a própria fruta”, explica o gerente de marketing da Superbom.

Assim como os mais de 100 itens do portfólio da empresa, as novidades também terão distribuição em todo território nacional.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.