Notícias:

18

Dezembro

Sunset Brew lança novos rótulos para o mês de dezembro

Localizada em Tijucas - SC, a Sunset Brew celebrou um ano de vida em outubro deste ano e presenteou os amantes das cervejas artesanais com dois novos sabores: Thunderbird, com 6,5% de abv e 45 IBU, marca mais uma cerveja africana da cervejaria Darling Brew produzida exclusivamente pela Sunset Brew no Brasil, com estilo India Pale Ale e a Hoptoberfest com 5,6% abv e 30 Ibus, uma cerveja sazonal sendo uma releitura das Märzens/Oktoberfest alemãs, com um toque lupulado e muita personalidade.

Depois de muitas premiações ao longo do ano, tanto nacionais quanto internacionais - Modern Saison - Madame Tatá, ganhou o prêmio de melhor Saison do Brasil e do Mundo no World Beer Awards em Londres, e medalha de prata no Festival Brasileiro da Cerveja em Blumenau – a marca repaginou todos seus rótulos e trouxe em suas  garrafas de 300ml novas criações com muito estilo e  personalidade únicas.

A Lager da marca, agora Golden Cape Lion, é uma cerveja majestosa, assim como seu rótulo, com o rei da selva estampado. É uma cerveja leve, delicada, muito aromática e de baixo amargor, com aromas de malta e pão, perfeitas para os dias mais quentes.

A Dawn Patrol é uma American Pale Ale (APA) com sabor intenso de lúpulo e amargo afiado. Um centro maltado sólido sustenta os lúpulos até o final, trazendo uma explosão de sabor. Ideal para harmonizar com pizza de peperonni, hambúrguer e carnes. Outro rótulo incrível é a Aggro Bear (IPA), cerveja imponente, exuberante e de enorme drinkability. Possui amplo amargor cítrico de frutas tropicais, porém moderado. Essa cerveja foi uma das premiadas no WBA, em junho deste ano.

A queridinha Modern Saison chega como Madama Tatá, uma cerveja ousada, leve e refrescante. Muito versátil e fácil de harmonizar, o seu twist é a adição de lúpulos americanos em dry hopping. A poderosa Warlord, uma Double IPA, parceria exclusiva com a África do Sul, possui aroma frutado e cítrico com uma deliciosa cremosidade. Com carbonatação suave e no paladar um frescor e amargor moderado, é a combinação perfeita para os amantes das artesanais.

A cereja do bolo fica por conta da Imperial Black Rhino, uma Russian Imperial Stout com Cacau e Coco, uma cerveja escura como a noite e forte como o rinoceronte negro leva em suas composição notas aromáticas de cacau e coco com maltes escuros e o lúpulo que garantem um equilíbrio sedutor.

Para quem quer uma experiência marcante e única, a Sunset abre as portas de sua fábrica para o público com serviço de visita guiada, onde os consumidores poderão ver de perto os equipamentos, acompanhar o processo de produção e até ter em mãos os ingredientes utilizados para a elaboração da bebida artesanal. Após provar cinco estilos da régua de degustação, o cliente poderá consumir os rótulos de sua preferência no bar da fábrica, e adquirir cervejas em garrafas e growlers, souvenir e kits promocionais na nossa loja.

Além de tantas novidades, a marca começa a atuar com e-commerce e expande suas vendas para todo o Brasil ainda este mês de dezembro.

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.