Notícias:

28

Fevereiro

Johnnie Walker lança uísque feminino Jane Walker

Em edição limitada nos Estados Unidos, garrafas do uísque Johnnie Walker estarão à venda com a imagem de uma mulher caminhando no lugar da tradicional logomarca utilizada na bebida. Essa edição será lançada sob a alcunha de “Jane Walker”. Divulgada perto ao Dia Internacional da Mulher (8 de março), a novidade é uma tentativa da Diageo, dona da marca, de atrair número de clientes do gênero feminino. Para a vice-presidente da empresa, Stephanie Jacoby, o uísque é uma categoria “particularmente intimidadora para mulheres”, e esta é uma “oportunidade realmente animadora de convidar as mulheres a conhecer a marca”.

A chegada de “Jane” é mais um passo na campanha “Keep Walking America”, cujo objetivo é aumentar a audiência da marca ao redor do país, incluindo o público latino e veteranos de guerra. No ano passado, a Johnnie Walker teve crescimento de 18% em vendas no país.

Internamente, a Diageo também iniciou programas em prol da diversidade. Até abril, a companhia promete que o Conselho será composto por 50% de mulheres. Também há planos, em parceria com agências de publicidade, de contar, em todos os projetos, com ao menos uma diretora.  

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.