Notícias:

22

Março

Germânia aposta nas cervejas diferenciadas e lança uma IPA

Atenta à mudança no perfil de consumo dos brasileiros, que demonstram estar bastante abertos à experimentação de itens diferenciados, e também para aumentar seu portfólio de produtos, a Cervejaria Germânia lança, no dia 17 de março, a cerveja Germânia IPA (India Pale Ale).
 
Oferecida em garrafas de vidro de 500 ml (nas quais se destaca o rótulo estiloso) e também na versão chopp, a bebida é elaborada a partir de malte claro e lúpulos selecionados, conforme manda a mais pura tradição das cervejarias inglesas do século XVIII. O resultado é uma cerveja aromática, que, equilibrando o malte e o amargor do lúpulo, apresenta um sabor marcante e acentuado, ideal para quem gosta de sensações fortes – e de uma boa artesanal.

A Germânia IPA apresenta ainda um colarinho intenso e uma espuma mais cremosa, tem graduação alcoólica de 6% e deve ser consumida com a temperatura entre 8°C e 12°C, preferencialmente num copo do tipo Pint, também chamado de Becker, como aqueles usados nos pubs ingleses e irlandeses.
 
Ainda no dia 17 de março, a empresa lança outra cerveja diferenciada, a Germânia WEISS. Levando trigo em sua composição, esse novo rótulo também estará disponível em garrafas de 500 ml e na versão chopp.


EVENTO


Mundo cervejeiro estará reunido de 24 a 28 de abril na Envase Brasil 2018


A Envase Brasil 2018 chega para ajudar o setor cervejeiro a inovar e crescer. A feira acontecerá de 24 a 28 de abril, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, com uma multiprogramação para gerar negócios a troca de conhecimento.

Painéis, rodadas de negócios e relacionamentos, Projeto Comprador e workshop, além de soluções em máquinas, equipamentos e produtos exibidos na feira, estarão a serviço do setor, do paneleiro (pequeno produtor) à indústria da cerveja. A agenda começa ainda no dia 24 de abril, com a Rodada de Negócios e Relacionamentos Sebrae. O encontro acontecerá no Espaço Villa Beer, das 14h30min às 18h, sob curadoria do Sebrae RS.

Os paneleiros, que passam de consumidores a produtores, tornaram esse mundo ainda mais interessante. A oferta de marcas e estilos não para de crescer. Acompanhando essa evolução, a Envase Brasil 2018 também sedia a 3ª Conferência de Segurança de Alimentos com o tema ‘A Produção Legal de Cerveja Artesanal’. Seis profissionais especializados no assunto conduzirão cinco palestras no dia 25 de abril, das 15h às 18h, no Auditório 1.

Ainda no segundo dia do evento, às 19h, o presidente da Escola Superior de Cerveja e Malte, Carlo Enrico Bressiani, apresentará o tema ‘2018 – O ano do Brew Pub no Brasil’. O painel será realizado no Villa Beer Workshop. Com a aprovação da entrada das microcervejarias no Simples Nacional, o movimento ganhou ainda mais força. Além disso, o modelo de negócio também se sustenta na proximidade com o consumidor final, no crescimento da cerveja artesanal, no movimento gastronômico com e beba no local e na capacitação dos envolvidos.
 
Na quinta-feira, 26 de abril,no Auditório 1, três feras no assunto participarão do Envase Experience ‘Falando de Cerveja’. Marcos Guerra, da Lohn Beer de Santa Catarina; Rodrigo Veronese, da Leopoldina do Rio Grande do Sul e Samuel Cavalcante, da Bodebrown do Paraná, são os painelistas confirmados.
 
Por fim, os cervejeiros poderão aproveitar o Projeto Comprador, marcado para o dia 27 de abril, das 14h30 às 18h, para firmar novos negócios. Para a inscrição no Projeto Comprador, os interessados deverão enviar seus dados para daiane@aliarintegracao.com . Por sua vez, as inscrições para qualquer uma das atividades dos auditórios são gratuitas desde que feitas antecipadamente no site www.envasebrasil.com.br, porém as vagas são limitadas.
 

Envase Brasil / Embala Sul
De 24 a 27 de abril de 2018, das 14h às 21h
Parque de Eventos de Bento Gonçalves (RS) – Pavilhão E
Informações: (11) 5572.1221 ou (54) 3452.9136
queroexpor@newtrade.com.br
 

 

 

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.