Notícias:

09

Abril

Miolo está entre os 10 melhores vinhos da América do Sul

Considerando um dos mais importantes guias de vinhos na América do Sul, o Guia Descorchados 2018 será lançado no dia 10 de abril e traz, pela primeira vez, a avaliação de tintos e brancos brasileiros. Até 2017, apenas os espumantes elaborados no Brasil entravam na publicação, que é assinada pelo especialista chileno Patrício Tapia.
 
Nas páginas da edição de 2018 a vinícola Miolo figura na lista dos 10 melhores vinhos do guia com o rótulo Miolo Single Vineyards Touriga Nacional 2017 conquistando 93 pontos na avaliação. Outro destaque que recebeu 93 pontos é o Vinhas Velhas Tannat 2015. O Quinta do Seival Castas Portuguesas 2013 recebeu 92 pontos. Estes rótulos foram consagrados como os ‘Melhores Tintos’ do Descorchados e ‘Melhores da Campanha Gaúcha’, revelando a Miolo como a uma das grandes ganhadoras de prêmios no Descorchados.
 
Também indicado na categoria ‘Melhores da Campanha Gaúcha’, o branco Quinta do Seival Alvarinho 2016 aparece na publicação com 90 pontos e figura, ainda, a lista dos ‘Melhores Brancos’. Ao sedutor espumante Miolo Cuvée Tradition Brut Rosé foram conferidos 90 pontos, ao Miolo Cuvée Tradition Branco Brut (88 pontos), ao Terranova Brut (88 pontos), e ao Terranova Brut Rosé (86 pontos).
 
“O Guia Descorchados se tornou uma grande referência para o mercado de vinhos no Brasil. O consumidor valoriza as indicações do guia na hora de decidir a compra de um rótulo. Estar na publicação com mais de 10 vinhos reforça a posição de referência da Miolo no mercado de vinhos brasileiros”, comemora Adriano Miolo, superintendente da marca.
 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.