Notícias:

21

Agosto

Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos

Pertencente ao Laticínios Bela Vista, a marca Viva Bem chega ao mercado com o lançamento de três opções de chás: Chá Preto com Pêssego, Chá Mate com Limão e o Chá Mate Original. “Muito comum na China e em alguns países europeus, os chás começaram a cair no gosto dos brasileiros, especialmente em algumas regiões, como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Realizamos pesquisas para chegar a um produto de qualidade, refrescante e saboroso, que pode ser consumido em momentos de lazer, junto a refeições e lanches, nas reuniões de trabalho e para matar a sede”, afirma a Gerente de Marketing do Laticínios Bela Vista, Lisiane Guimarães.

A escolha dos sabores foi definida durante as pesquisas, através de análises de hábitos de consumo. “O consumidor está preocupado com aquilo que come e como isso beneficia seu bem-estar. Os chás são fonte de hidratação e trazem leveza para o dia a dia. Eles são ótimas opções para aquela pausa necessária num dia de muito trabalho, além de serem muito práticos”, reforça Lisiane.
Aliado da saúde, estudos* apontam que tomar chá preto regularmente, por exemplo, pode reduzir o risco de doença coronariana e derrame cerebral em 10% a 20. Isto ocorre devido aos efeitos anti-inflamatórios, anti-oxidantes e favoráveis sobre a função endotelial dos polifenóis do chá. Os compostos do chá também podem trazer benefícios na prevenção de doenças neurodegenerativas, como doença de Alzheimer e de Parkinson.

Os Chás Viva Bem já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do país e estão disponíveis em embalagens de 250ml e 1 litro com tampa de rosca. A identidade visual dos produtos foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.