Notícias:

24

Agosto

Verde Campo amplia linha de iogurtes Natural Whey

A Verde Campo amplia sua linha de iogurtes Natural Whey, enriquecidos com proteína do soro do leite, whey protein. Mantendo a mesma fórmula, os produtos chegam ao mercado em embalagens com o dobro do volume (500g) e com valor 23% mais econômico do que os já existentes produtos da linha com 250g.  Nos sabores Morango e Cookies and Cream, os lançamentos têm 28g de proteína, sendo 60% delas provenientes de whey protein.

Os produtos podem ser encontrados a partir de setembro nas prateleiras dos principais supermercados do Brasil. As novas opções são saudáveis e saborosas e ideais para o consumo compartilhado em família.

A linha Natural Whey tem zero gordura e lactose, é feita com leite desnatado e adoçante natural stevia. Os iogurtes proteicos da Verde Campo ajudam a aumentar a ingestão de cálcio e proteína de forma prática e prazerosa. “O Whey é uma proteína de alto valor biológico e de baixo peso molecular, favorecendo a rápida absorção pelo organismo, apresentando um alto valor nutricional devido à elevada quantidade de aminoácidos essenciais e glutamina. Para os praticantes de atividade física, os benefícios vão desde maior facilidade para ganho e manutenção de massa muscular por auxiliar na recuperação e síntese proteica, até redução da fadiga e aumento queima de gordura" – explica a endocrinologista Giulianna Pansera. 

O portfólio completo Natural Whey inclui ainda Iogurte Natural Whey 14g nos sabores Morango, Baunilha, Banana e Cookies and Cream; Iogurte Natural Whey 21g nos sabores Doce de Leite e Pasta de Amendoim; e Shake Natural Whey nos sabores Baunilha, Banana e Cacau + Chocolate.

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.