Notícias:

04

Setembro

Damasco lança campanha para anunciar nova embalagem abre e fecha

Damasco, marca de café tradicional de Curitiba, lança campanha que apresenta a nova embalagem Abre & Fecha para a linha de café torrado e moído. O filme, produzido pela J. Walter Thompson (JWT), começou a ser veiculado no último domingo, dia 02 de setembro, nos canais da TV aberta, em Curitiba.

A marca que está presente em mais de 60% dos lares curitibanos e é líder na região, reforça seu posicionamento “Esse é de casa” trazendo para o mercado uma embalagem de sistema Abre & Fecha com zíper, que mantém o aroma e o sabor do café por mais tempo. Além disso, o filme ressalta a praticidade da embalagem que dispensa o uso do pote.

A nova embalagem está disponível nos principais supermercados da região Sul, nas versões Clássico 250g e 500g e Extraforte 500g. “A embalagem Abre & Fecha é um passo importante para a história de Damasco. A tecnologia contida nesta novidade reforça o cuidado que temos com o consumidor, trazendo uma opção de armazenamento prático sem abrir mão do sabor e aroma do produto. São mais oportunidades de reunir a família e apreciar uma deliciosa xícara de café ” afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing na JDE Brasil.

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.