Notícias:

23

Outubro

Sial Paris 2018: Empresa brasileira quer ampliar venda de bebida com açaí

Por Cláudia Rivoiro, editora do Portal Newtrade

A GlobalBev, indústria mineira presente no Sial Paris pela segunda vez, quer ampliar exportação de seu portfólio de bebidas voltadas para o bem estar e saudabilidade. O destaque da empresa na feira é Amazoo Açaí, um smooth (vitamina pronta) da fruta brasileira, nos tamanhos de 1 litro, 330 ml e 200 ml.

Bernardo Fernandes, CEO da empresa, informou que Portugal é considerado um mercado muito interessado na compra do produto. “Acreditamos muito nessa linha de produtos saudáveis, tanto que já trabalhamos com sucos de cranberry, romã, leite de amendoim. Mas temos que trabalhar muito”, informou.


A jornalista Cláudia Rivoiro viajou, a convite do SIAL Paris/Promosalons e patrocínio da Anufood 2019.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.