Notícias:

09

Novembro

Vodka brasileira conquista medalha de ouro em concurso de destilados

Uma vodka brasileira foi destaque na edição 2018 do Hong Kong International Wine & Spirits Competition, que teve a premiação divulgada nesta quinta-feira (8). A Vodka Premium Kalvelage Vibe, produzida pela Destilaria Kalvelage, conquistou a medalha de ouro na categoria Pure Vodka, somando o quinto prêmio da destilaria catarinense em Hong Kong.

Esta é a décima edição do concurso, que é um dos mais renomados no ramo de negociação comercial de vinhos e destilados de primeira linha do mundo.

Para um dos diretores da marca, Maurício Kalvelage, o prêmio chegou em um momento de consolidação. “Estamos com distribuidores, realizando um grande trabalho no Sul e no Sudeste, mostrando que é possível que um produto 100% nacional atinja o patamar de qualidade dos melhores destilados importados. Este reconhecimento ajuda a quebrar paradigmas e certifica as qualidades dos nossos produtos”, comenta.

Além da Vodka Premium Kalvelage Vibe e da Vodka Super Premium Kalvelage (sete vezes premiada internacionalmente), a marca acaba de lançar o terceiro produto: o Kalvelage London Dry Gin. Novos lançamentos acontecem ainda em 2018.

Em cinco anos de história, a Destilaria Kalvelage já soma dez medalhas em concursos internacionais. Além da conquista deste ano, são quatro outras medalhas no Hong Kong International Wine & Spirits Competition, quatro no San Francisco World Spirits Competition e uma no New York World & Wine Spirits Competition.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.