Notícias:

30

Novembro

Verde Campo lança linha de iogurtes Lacbacillus

A Verde Campo está aumentando seu portfólio com a nova linha LACBACILLUS. O lançamento marca a entrada da empresa no segmento de probióticos, ampliando seu mercado de atuação. Feito apenas com ingredientes naturais, o lançamento não tem adição de conservantes, aromatizantes nem corantes artificiais, seguindo o novo compromisso da empresa de oferecer apenas produtos naturais.

A partir do final deste mês, os produtos podem ser encontrados nos principais supermercados do país. “Tomamos a decisão de eliminar qualquer ingrediente artificial de todos nossos produtos, começando pelos iogurtes. LACBACILLUS já nasce com esse conceito. Houve uma mudança em toda a cadeia de fornecedores, de leite, preparado de fruta, para garantir produtos realmente naturais” – explica Alessandro Rios, presidente da Verde Campo.

Os novos produtos têm redução de açúcares e gorduras. Eles são feitos a partir de leite semidesnatado, com somente 2% de gordura e utilizam apenas 3% de açúcar orgânico, além de adoçantes naturais.

Disponíveis em versões de 140g, 170g, 360g e 500g, os novos produtos vêm nos sabores Tradicional; Morango; Ameixa; Banana, Maçã e Mamão. Além disso, a linha conta com opções diet, adoçadas apenas com stévia e com 0% de gordura; e Natural, sem adição de açúcar ou adoçante.

O segmento de probióticos amplia o potencial de mercado da Verde Campo significativamente. Segundo estudo da Euromonitor Internacional, uma das grandes tendências em alimentação são produtos “naturalmente funcionais”, que inclui probióticos, gorduras boas e fermentados.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.