Notícias:

03

Dezembro

Grupo HEINEKEN no Brasil inaugura sua 1ª linha de produção no Nordeste

O investimento de R$ 135 milhões, o Grupo HEINEKEN no Brasil inaugura a 1ª linha de produção da marca Heineken na região Nordeste, em Alagoinhas. Com isso, a unidade será a quarta do grupo a produzir a cerveja Heineken no Brasil.  De acordo com Marcelo Jorge de Araujo, Diretor da cervejaria, a nova linha acompanha o crescimento do mercado de cervejas Premium, liderado pela marca Heineken. “O Grupo HEINEKEN no Brasil tem o compromisso de atender o mercado brasileiro com cervejas de alta qualidade e sua estratégia de operação acompanha o crescimento do mercado e favorece a logística, em especial na região Nordeste”, afirma.

A obra incluiu a montagem de 4 tanques horizontais, chamados de HORAPs e usados exclusivamente para o processo de fermentação de Heineken®; ampliação da linha de vidro - a maior do grupo no Brasil em flexibilidade de produção para diferentes tipos de embalagens; nova embaladora para a linha de latas, permitindo a fabricação de diferentes produtos e embalagens e uma nova e moderna linha de chope.

A Cervejaria de Alagoinhas está entre as maiores do grupo e os investimentos recebidos são parte de um projeto que se estenderá até 2019.

 

 

 

 

 

 

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.