Notícias:

04

Dezembro

Vinícola Góes lança linha de espumantes elaboradas com uvas viníferas paulistas

Para a chegada do verão e as comemorações do final de ano, São Paulo ganha novos vinhos espumantes da tradicional Vinícola Góes (São Roque-SP). Com sinônimo de elegância a linha conta com três espumantes (Brut Branco, Brut Rosé e Moscatel) que são feitos pelo método Charmat - onde a segunda fermentação ocorre em autoclaves.

Os rótulos são elaborados com uvas viníferas: Moscato, Chardonnay e Cabernet Franc cultivadas 100% em solo paulista com aroma, cor e paladar impecável trazendo à empresa mais uma vez a posição de vanguarda que faz parte de toda sua história há 80 anos.
A experiência e o deslumbramento de provar o Saint-Tropez vem da inspiração do nome de uma cidade do sul da França, que era uma vila de pescadores e se tornou um dos mais luxuosos balneários franceses, local de realização de importantes regatas e descanso de celebridades de todo o mundo.

O Brasil Espumante

Delicados, premiados e de alto padrão, os espumantes brasileiros caíram no gosto popular e tiveram crescimento de 83,79% de 2008 a 2017. A justificativa para esse progresso está na notável qualidade dos produtos, tanto que, de acordo com o britânico Steven Spurrier, famoso especialista e crítico de vinhos, “o Brasil faz os melhores espumantes da América do Sul”.
Com a crescente popularização dos vinhos no Brasil, juntamente com o reconhecimento da qualidade do espumante nacional pelo mundo, se tornou mais fácil apreciar a bebida em diversas ocasiões. Atualmente, as pessoas bebem espumantes na praia, em despretensiosas taças de acrílico, em refeições descontraídas com os amigos e até mesmo no “esquenta” antes da balada.
A linha Saint-Tropez chega ao portfólio da Vinícola Góes, trazendo cada dia mais diversidades em variedade e preços, sempre em busca de encantar os consumidores. “Essa é mais uma evolução da produção de vinhos paulistas, que resultará em bons resultados para o Estado. Para este ano de 2018 a expectativa é de uma alta em 10% no volume de vendas de espumantes Góes até o final do ano”, aposta Luciano Lopreto, diretor comercial, da Vinícola Góes.

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.