Notícias:

21

Janeiro

Itaipava faz investimento milionário em entretenimento

A cervejaria Itaipava vai reforçar sua aposta no entretenimento ao longo de 2019. A empresa está investindo R$ 25 milhões para ampliar o projeto “De Som a Sol” que apoia shows em verão. Criado no ano passado, a iniciativa consolida o posicionamento de “cerveja do verão 100%” e será responsável pelo patrocínio de 100 eventos em todo o Brasil, entre shows, festivais, iniciativas de pequeno porte e produções exclusivas da marca.

Estreia

A primeira ação do projeto neste ano aconteceu neste final de semana, entre os dias 18 e 20 de janeiro, em Fortaleza, com o Festival I’Music. Além dos shows do festival, como Lulu Santos, Gilberto Gil, Nando Reis e Ludmilla, entre outros, a cerveja levará para o evento um palco extra com artistas regionais.

 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.