Notícias:

04

Fevereiro

Cereser cresce 9% nas vendas com a campanha de marketing

A Cereser começa 2019 celebrando bons resultados da campanha e premiando os consumidores. O projeto de marketing, que mais uma vez contou com Ivete Sangalo como embaixadora da marca e a promoção “Você na Terra da Alegria com Cereser” como um dos pilares, gerou um crescimento de 9% nas vendas dos produtos da marca em 2018.

O volume inclui a Sidra Cereser tradicional, que continua sendo a mais consumida, seguida de Cereser Sabores (sidras saborizadas), as versões sem álcool e Cidre Cereser (versão Premium), além dos novos Cereser Edição Limita e Cereser Ice (para servir com gelo).

“A campanha da Cereser de 2019 atingiu o seu objetivo”, afirma Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca. Segundo o executivo, além do reaquecimento do consumo no fim do ano, um conjunto de ações - aliando novas versões do produto, trabalho intenso de trade marketing, divulgação estrelada por Ivete Sangalo como embaixadora da marca na TV, merchandising nos principais programas das emissoras de TV de canal aberto, anúncios de revistas, ações nas redes sociais e promoção com prêmios e brindes aos consumidores -, foi decisivo para atingir o resultado.

Sucesso da promoção – Criado pela agência Bluebox Comunicação, a campanha publicitária, ancorada pela promoção “Você na Terra da Alegria com Cereser”, contou com participação expressiva de consumidores de diversas regiões do país.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.