Notícias:

15

Fevereiro

Pela primeira vez, Heineken terá brasileiro na liderança

O Grupo Heineken está sob nova direção no Brasil. A empresa anunciou na quinta-feira, 14, a nomeação de Mauricio Giamellaro como presidente a partir de 1º de março. Na cervejaria desde 2012 e com mais de 20 anos de experiência no mercado de bens de consumo, o executivo substituirá Didier Debrosse, que deixa a empresa após 22 anos de trabalho.

Bacharel em Economia pela PUC-SP, Giamellaro tem em sua trajetória atuação, no Brasil e no exterior, em empresas de bens de consumo como PepsiCo, Unilever e Reckitt Benckiser. Ingressou na Heineken em junho de 2012 como vice-presidente de vendas e distribuição. O executivo apoiou a aquisição da Brasil Kirin e o processo de integração, a partir de 2017, liderando um time de nove mil colaboradores.

Já Didier ingressou na companhia em 1997, na operação da França, onde tornou-se presidente em 2003. Sua trajetória na Heineken Brasil começou 10 anos depois, em 2013. Sob seu comando, a empresa consolidou sua presença no mercado nacional, onde chegou em maio de 2010 após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo Femsa. A compra da Brasil Kirin ocorreu em 2017.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.