Notícias:

03

Junho

Aurora Unidade Vinhedos é inaugurada

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Luís Augusto Lara, e demais representantes dos legislativos federal, estadual e municipal prestigiaram a inauguração da Aurora Unidade Vinhedos,  que aconteceu no dia primeiro de maio.

A inauguração marcou a conclusão de um  projeto arrojado, que passa a abrigar a elaboração, o envase e a expedição do suco de uva integral e dos vinhos de mesa. Dessa forma, a unidade matriz, localizada dentro da cidade de Bento Gonçalves, passará a se dedicar exclusivamente a elaboração e envase dos vinhos e espumantes finos e coolers.
 
A nova planta industrial é a primeira fábrica do Brasil com certificado LEED versão 4.0. Totalmente sustentável, a nova planta possui uma área total superior a 24 mil metros quadrados, captação de luz natural, totalmente automatizada e com estrutura para abrigar o crescimento contínuo da vinícola por décadas.
 
Dentro do projeto de crescimento, estão previstas instalações de mais linhas de produção até o próximo ano. O volume inicial de 10 mil garrafas/hora deverá triplicar até 2020.

 

Foto: Daiane Zat

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: