Notícias:

18

Julho

Kremer Cervejaria completa 10 anos

A Kremer Cervejaria celebra 10 anos orgulhosa dos resultados conquistados na década e com metas ousadas dentro de um mercado cada vez mais competitivo. Instalada em Morungaba, um dos 15 municípios paulistas considerados Estâncias Climáticas pelo Estado de São Paulo e também pertencente ao Circuito das Frutas, a Kremer prevê, para os próximo cinco anos, ampliar em 50% o seu faturamento com chopp e aumentar em seis vezes a receita com cerveja. Hoje, o chopp é responsável por 94% do faturamento da empresa, contra 6% de suas cinco cervejas artesanais. Até 2024, a expectativa é que as cervejas alcancem 30%.

As estratégias da Kremer incluem, a curto prazo, o lançamento do seu sexto rótulo e de novas embalagens - lata e long neck - além da abertura de 25 novas franquias e a ampliação do número de distribuidores de 50 para 75 durante os próximos cinco anos. Também estão no plano a inserção dos rótulos da empresa em novas conveniências, redes de supermercados, padarias especiais, armazéns, empórios, supermercados de pequeno porte com valor agregado, além de investir em ações de degustação e marcar presença em festas regionais e feiras do setor. Atualmente, o consumidor final pode encontrar Chopp Kremer em franquias e distribuidoras e, também, em bares e restaurantes. Já as cervejas, além de serem encontradas nos distribuidores parceiros, são também encontradas em redes de supermercados como Pague Menos e Makro.

“Os 10 anos de Kremer são resultado de muita luta e muitos questionamentos. Destaco a importância de trabalhar com uma equipe unida e em harmonia. Sozinho, não conseguiria nada. Nesta primeira década de história, sem dúvida, conquistar o gosto do consumidor foi e sempre será a nossa maior motivação”, disse o mestre cervejeiro João Leite de Oliveira, fundador e diretor da Kremer.

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização:

Estamos aguardando você na
Envase Brasil. Faltam ainda:

120

dias

20

horas

20

minutos

20

segundos

Venha para a Envase Brasil e
faça o seu negócio girar.