88 Old Cesar adota rótulo da edição especial como oficial

A 88 Old Cesar, aguardente de cana composta com carvalho da CRS Brands, chega aos supermercados e bares com o rótulo criado inicialmente para edição especial. 

A adoção do rótulo como nova embalagem oficial foi decidida após uma pesquisa de mercado, feita com mais de 300 consumidores, que apontou que o design da edição especial da marca teve grande aceitação do público. Em papel autoadesivo, o rótulo traz a modernidade dos grafismos, porém destacando mais a logomarca 88 e o produto nos pontos de venda. 

A mudança na embalagem tem com objetivo renovar a imagem da marca da bebida versátil e atemporal, que pode ser consumida pura ou nos mais variados drinks como caipirinhas, traçado, coquetéis com frutas, sorvetes, refrigerantes, vermouth, entre outros.

A novidade já está disponível nos supermercados e nos bares do Distrito Federal, Goiás e Rio de Janeiro, e na loja virtual da Casa Cereser. 

Facebook
Pinterest
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *