Notícias:

25

Novembro

Espumante brut tradicional é a novidade de Georges Aubert

A marca brasileira de espumantes Georges Aubert preparou para este ano uma novidade: o Georges Aubert Brut Tradicional, produzido pelo método francês, em que a segunda fermentação que forma a bolha acontece na própria garrafa. 

O novo rótulo de Georges Aubert é elaborado com uvas Chardonnay e Pino Noir, que permanecem em contato com as leveduras da garrafa. O resultado é um espumante de perlage intenso, com sabor mais encorpado e acidez vibrante, e aroma que mescla frutas cítricas e notas minerais.

A bebida tem teor alcoólico de 12,5% e é ideal para acompanhar pratos mais condimentados e picantes. Para apreciar melhor o seu sabor, o espumante deve ser servido a temperatura de 5⁰ C a 7⁰C. 

O lançamento chega ao mercado como um dos rótulos de espumantes que atingiram pontuação mais elevada na Grande Prova Vinhos do Brasil 2020, e  amplia e reforça a premiadíssima linha da marca, que coleciona vários prêmios nacionais e internacionais renomados do mercado de vinhos finos.

Só neste ano, a linha Georges Aubert conquistou o título Gran Ouro e duas medalhas de ouro no Brasil Wine Challenge, duas de ouro no Concurso Vinhos e Destilados e um ouro na Grande Prova Vinhos do Brasil. 

Vídeos do YouTube:

Confira nosso canal

Parceiros:

Parceiros de mídia:

Hotel Oficial:

Montadora:

Realização: